Atendimento Online

Notícias

Imóveis são uma ótima opção de investimento

Imóveis são uma ótima opção de investimento

Os imóveis são uma forma de investimento historicamente estável, pois não podem ser congelados pelo governo, como a poupança, nem sofrem com a quebra dos bancos.

O poder de compra de seu dinheiro fica assegurado pela previsibilidade do pelo INCC (Índice Nacional da Construção Civil), responsável por atualizar o valor das parcelas da compra de um apartamento, o valor dos aluguéis e outros pagamentos e transações do mercado imobiliário.

Com o investimento em imóveis você garante uma renda passiva, ou seja, você não precisa trabalhar para obtê-la. Sempre há quem procure imóveis para alugar, principalmente em tempos de crise. Inclusive há um mercado específico que é a demanda de apartamento para estudantes. Todos os anos os novos jovens universitários mudam de cidade e buscam um local para morar. Na maioria das vezes não dispõem de renda elevada para comprar um apartamento, então alugam.

Há ainda o aumento populacional no Brasil e um déficit habitacional calculado pelo IBGE sendo 5,5 milhões de residências (CBIC Dados, Fundação João Pinheiro; Déficit Habitacional no Brasil, 2015). Ou seja, há uma enorme procura por imóveis e pouca oferta, pois as construtoras não têm capacidade para suprir essa demanda com tanta velocidade.

Listamos apenas algumas das inúmeras vantagens de investir em imóveis. Fazendo análises mais profundas chega-se à conclusão que esse investimento (empreendimentos residenciais, comerciais, terrenos ou loteamentos) é extremamente rentável e seguro.

Fonte: Urbe



BUSCA AVANÇADA

Ymobiliaria 2017 - todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Dev2 Comunicação Integrada